Cobertura completa para cerimônias de casamento
Som com equalização digital para cerimônias
Som de última geração e equalização digital para festas de casamentos e aniversários
DJ com um repertório completo e atualizado constantemente
Músicas para o aperitivo/recepção em festas, almoços e/ou jantares dançantes
Músicas diversificadas em nacionais, internacionais, flashback, atualidade e estilos variados
Animação e agito para alegrar seus convidados
Iluminação em LED com tecnologia de ponta para deixar seu evento muito mais colorido
Telão e data show para exibição de fotos durante o evento e/ou apresentação de retrospectivas
Tapete xadrez para transformar sua festa em uma incrível pista de dança
Outros (Iluminação para festas Sociais, eventos Políticos, Palestras e apresentações corporativas)
Tudo depende do seu pacote contratado, podendo ser realizada desde a cobertura de cerimônias com músicas de entradas; recepção de convidados com músicas ambiente para jantares; danças, valsas e homenagens com exclusividade; e a animação da festa com muito agito, descontração e música de boa qualidade nas mãos do DJERICMAX.
Mínimo de 2 semanas antes do evento, para a preparação de todo o conteúdo e combinação dos momentos da festa como valsas, homenagens e retrospectivas. O pacote cobre também eventos de aniversários e festas temáticas, também devendo ser contratado com o mínimo de duas semanas para preparação do equipamento.
Sertanejo, Música Eletrônica, Axé, Black Music, Flashback, Forró, Funk, Gospel, Hinos, Música Infantil, Românticas, Pagode, Clássica, Hits, Musicas Tiktoker, Latina, Coral, Disco, Jazz, Rock, Regional, Pop, Country, Rock, Ambiente, Reggae, Rap, MPB, Samba, Samba Rock, Trash e , Trilhas Sonoras.
DJ, Locutor e Técnico de som e Iluminação.
DJ solo com repertório pré selecionado junto ao cliente.
Repertório sempre ajustado ao gosto do cliente, incluindo músicas da atualidade dos estilos Pop, Eletrônicas, Funk, axé entre outros hits do momento. Playlist sempre atualizada, buscando as novas tendências. Tocam Flashback, Trash e as mais agitadas músicas da era Disco.
As músicas devem ser solicitadas até 3 dias antes da festa, para realizar download das faixas com qualidade. Mas, no instante da festa é possível baixar músicas da preferências dos anfitriões, caso não existam no repertório.
Mais de 15 anos realizando festas de casamentos, aniversários e eventos diversos, o que garante a Qualidade dos nossos serviços, com muita Experiência e equipamentos de última geração com tecnologia de ponta.
Sim, equipamentos de Som, Iluminação, Estruturas metálicas e/ou Tripés, Telão e Datashow.
Sim, espaço a partir de 9 m², coberto (para casos de chuva ou sol forte), tomadas 110 Volts e terreno plano cimentado. Para melhor uso da iluminação com fumaça, o ideal é espaço fechado.
Sim, custo de combustível de frete para ida e volta, depende da localização do evento. Os valores são calculados de acordo com a quilometragem, e podem ser inseridos no valor do pack escolhido.
Não! Toda a atenção prestada será exclusiva ao evento contratado para o momento, não alternando com outro evento ao mesmo tempo. Porém, caso haja dois eventos no mesmo dia (o primeiro pela manhã e o segundo a noite) é possível cobrir dois eventos no mesmo dia.
A montagem/desmontagem dos equipamentos no evento e a cobertura de fotos e vídeos da festa é feita acompanhado, porém o trabalho de DJ para animar e agitar a festa é feito Sozinho.
Em média 5 horas, dependendo da necessidade do cliente.
Mínimo de 3 horas antes do início do evento, para montagem dos equipamentos, testes de luzes e passagem de som, porém o aconselhável é poder iniciar o preparo na parte da manhã do dia do evento. Para casos de eventos diurnos (parte da manhã) é solicitado a possibilidade de montagem dos equipamentos no dia anterior ao evento.
Sim, é possível realizar eventos na beira de piscinas, sítios, chácaras, campos, ruas. Devendo apenas o solicitante contratar uma tenda para proteção dos equipamentos contra chuva e sol excessivo.
Os valores são precificados por Evento, sendo condicionados à quantidade de horas contratada.
Sim, caso necessite atuar por horas a mais além do combinado em contrato, é cobrada a taxa por hora adicional.
Ao contratar os serviços, é feito o contrato com cláusula de horas adicionais. Assim ao concluir o evento, o valor adicional deve ser acertado diretamente com o contratado com pagamento em dinheiro ou Pix antes do início da hora adicional.
É necessário o mínimo de 30% do valor pago via PIX na assinatura do contrato, e o restante podendo ser parcelado com antecedência, via PIX, devendo o total estar quitado até uma semana antes do evento. Também é possível parcelar o valor no cartão de crédito, havendo juros da operadora por conta do cliente.